Tourism

 

Turismo de experiências

 

Inspirando-se no Marketing Sensorial e no conceito de Turismo de Experiências, a Endless Senses proporciona experiências únicas e inesquecíveis, através da exploração multissensorial dos lugares e vivências. Ao invés das tradicionais “tours” que se limitam ao “ver” e “ouvir”, as propostas da Endless Senses despertam os cinco sentidos de quem as experiencia!

 

Cria e inspira-se nas tradições, na história e nas estórias do povo, nas lojas típicas, nos cafés com história, nos alfarrabistas e nas peixeiras de rua, nos recantos tão portugueses, nos monumentos, na língua e nos seus dialetos e “dizeres”, nas danças e cantares para, finalmente, conceber jogos de descobrir as cidades!

 

Com a Endless Senses, o Turista não vem apenas visitar a cidade! Ele vem viver a alma dos lugares, jogando, cantando, desvendando enigmas, dançando e fazendo teatro, recriando a história dos lugares com as suas emoções!

 

Corporate

 

Eventos para empresas

 

A Endless Senses dedica-se à conceção de circuitos temáticos, peddy papers, photo challenges, caças ao tesouro e outras atividades lúdicas e culturais ao ar livre, que valorizam o património e as capacidades humanas e sensoriais.

 

Desenha teambuildings e formação outdoor orientados por psicólogos, num formato experiência vivencial, retirando os colaboradores das empresas das suas zonas de conforto e desafiando-os a ultrapassar os seus limites, a potenciar as suas competências individuais e de grupo.

 

Propõe às empresas clientes jogos e técnicas de animação de grupo com o intuito de participar na resolução de questões internas das empresas, e de melhorar a motivação dos seus colaboradores, o seu capital humano, e, por consequência, a sua produtividade.

 

Organiza, junto com os seus parceiros a nível nacional, o transporte, a logística, as refeições, o merchandising e tudo o que um evento corporate envolve!

 

E atua a nível nacional, organizando eventos no Porto, Guimarães, Braga, Gerês, Coimbra, Serra da Lousã, Castelo de Montemor-o-Velho, Ruínas de Conímbriga, Aveiro, Leiria e Lisboa com propostas sempre originais, sensoriais e inesquecíveis.

 

“A razão orienta, mas a emoção é que decide” – Tim Pethick

Endless experiences, 

Endless Emotions!…