Notícias

Uma aventura da Alta à Baixa de Coimbra

  |   Sem categoria   |   Sem comentários

DSC08963

 

Sessenta colaboradores do Grupo RECOLTE viveram, na tarde de 19 de Junho, uma verdadeira aventura pelas ruas

da cidade de Coimbra, com a realização do Teambuilding “Baixa-te a Coimbra: Uma aventura da Alta à Baixa”.

Desde enigmas relacionados com a Biblioteca Joanina, a qual visitaram no âmbito do jogo cultural promovido pela Endlessenses, os participantes descobriram os reis que fizeram a história da Universidade e reviveram algumas tradições de Coimbra, fotografando e filmando, respondendo com entusiasmo a todos os desafios lançados pela equipa organizadora!

O calor invadiu a cidade ‘Aeminium’ mas nem isso esmoreceu o entusiasmo dos colaboradores da Recolte que tiveram oportunidade de dramatizar um texto em latim e de passar por romanos da Aemininum, de cantar uma serenata às donzelas da sua equipa, no Quebra Costas, e de degustar um dos doces conventuais de Coimbra no Café Santa Cruz, ainda tendo tempo de orquestrar uma música no Coreto do Parque da Cidade e de recitar um poema de Camões à Lind’Inês!

O jogo cultural é um forma original de visitar a cidade e de conhecer o seu património. Inclui prova cega de degustação, dramatização e montagem cinematográfica, enigmas e questões de cultura e história, entre outras etapas e desafios. 

O jogo culturar concebido e organizado pela Endlessenses está disponível para familias, grupos de amigos e de antigos estudantes e equipas de empresas e organizações, como forma de fortalecer laços entre os membros da mesma equipa (Teambonding) e de divertir e proporcionar momentos inesquecíveis!

 

MAIS INFORMAÇÕES

DSC08955
DSC09007

DSC09020image (2)image (1)

DSC09027

Sem comentários

Publique um comentário