TEAMBUILDING

Assalto ao Castelo de Monte Mayor

Há muitos séculos atrás, os primeiros habitantes de Montemor-o-Velho enterraram duas arcas dentro das muralhas do Castelo. A arca da FORTUNA e a arca da PESTE. Lenda ou facto histórico, certo é que ainda hoje as arcas permanecem escondidas intramuros, sem que ninguém ouse encontrá-las!
DESCRIÇÃO:

Quem se atreve a encontrar finalmente a arca da FORTUNA e a expulsar os mouros do território do Baixo Mondego?
Eis o grande desafio deste teambuilding!
Soldados medievais e gentes do povo e da nobreza juntam-se em grupos (equipas) e, armados e equipados com um mapa e um roadbook, iniciam a jornada de assalto ao castelo para expulsar os Mouros daquele vasto território que há muito deveria ser cristão! 

Sabiam que foi precisamente neste castelo e nos seus palácios, hoje destruídos, que foi decretada séculos mais tarde, a morte de Inês de Castro, por El Rey D. Afonso IV, por esta dama da corte e amante do príncipe D. Pedro ameaçar a independência do Reino, pois pertencia à nobre família galega Os Castro que conspirava contra o rei. 

Pelo caminho, têm enigmas e mistérios por desvendar e várias “barreiras” para ultrapassar! Intramuros, a missão secreta é procurar as arcas e… cuidado para não abrir a arca da PESTE!
Quem irá conseguir alcançar as portas do castelo, expulsar os mouros e retribuir aos habitantes da Vila de Monte Mayor a arca da FORTUNA?

Esperam-vos uma subida íngreme, com provas de esforço, enigmas e barreiras, a construçã de escudo e espadas e muitos outros desafios até chegar ao cimo do castelo e conquistar as Portas da muralha! Boa sorte com este team building cheio de desafios!

Monitorização do Jogo por staff qualificado

Roadbook e mapa

Materiais e figurinos para performances e provas do peddy paper

Gifts a equipa vencedora

Endless Senses 2019. Todos os Direitos Reservados.