TEAM BUILDING E CAÇA AO TESOURO

Mouros e Cristãos à Conquista da Civitas Santae Mariae

No tempo da Reconquista Cristã, os castelos situados a Norte e ao Centro de Portugal foram verdadeiras baluartes contra os bárbaros e os mouros! Aqui habitaram, intramuros, muitos reis com suas cortes e aqui nasceram lendas e histórias que ainda hoje permanecem por descobrir. Venham conquistar Vila da Feira!

DESCRIÇÃO

Mouros e cristãos, bruxas e donzelas e a famosa festa das fogaceiras dão vida a Cívitas Sanctae Mariae, nome dado pelos romanos após o povoamento do reino que originou uma festa de grande importância no ano de 1117. 

Com determinação, terão de ir ao ataque para reconquistar as Terras de Santa Maria da Feira e superar todas as provas para saírem vitoriosos deste combate.

As histórias, estórias e encantos desta terra permitem recriar o que melhor a caracteriza, como a lenda da Bruxa da Corujeira, as Fogaças que representam, não só um doce típico, mas também a devoção a S. Sebastião que prevalece até aos dias de hoje, e ainda os tesouros mágicos em torno do Castelo de Santa Maria da Feira que, com mais de 2000 anos, foi cabeça de território e um lugar estratégico para fortaleza militar. 

Monitorização do Jogo por staff qualificado

Roadbook e mapa

Materiais e figurinos para performances e provas do peddy paper

Gifts a equipa vencedora

Prova de degustação

Almoço

Transporte

Animação musical ou teatral durante almoço

Serviço de Vídeo e fotografia

Endless Senses 2019. Todos os Direitos Reservados.